domingo, 5 de dezembro de 2010

MERDABILÂNDIA 2

Lá estava eu novamente, na fila esperando para comprar o ingresso do parque, quando foi que eu vi - eu olhei e pensava que a banda RESTART ia fazer um show lá no parque pq puta merda HAOAOIUHAOUIH' só tinhas os paquitos do restart - mais isso não foi o pior do dia, mais isso vai ficar mais para o final do posta, eu estava lá né, comprei e entrei. Logo quando entrei eu percebi que eu não estava mais em minha terra, eu estava em outro planeta, o planeta dos grupinhos, eu eu gay só ando com gay, oi sou gótica só ando com góticos , oi sou puta só ando ando em cima dos menino. Me irrito com isso, sou uma garota de contágio, gosto de conhecer pessoas de todos os sexos e religiões por isso fui logo me enturmando. Mais tem certas cenas que você fica ao ponto de cavar o buraco e só sair quando o povo desgraçado que te assombra sair. Pronto vamos lá pegue a pipoca o chocolate e a coca-cola que eu vou começar -HAHAI-

Eu estava na fila da montanha Russa quando 7 bichas que pareciam 7 pintos na merda pulando de alegria furaram a minha frente na fila então não iria baixar meu nível ao estado de loucura aguda que aquele povo viu. De primeira vi um de delineado , se achando o traveco do quatro rodas, outra chola empinando a bunda que juro a vocês tive medo que ela me tocasse e assim as figuras iam piorando. Mas como você sabe tem aquela "mulher" que gosta de andar com os gays SÓ para fazer barraco - E EU VOU DEIXAR BEM CLARO EU BOTEI PARÊNTESES NA PALAVRA MULHER PQ UMA MULHER SE DA VALOR E -A-Q-U-I-L-O- NÃO ERA UMA MULHER, ERA UMA BELA DE UMA PUTA NOJENTA - parei .... pronto, esses gays ficaram rosando no ferro da montanha, e simularam um BOQUETE minha gente, que horror , me poupe não gente, paguei para brincar não para ver teatro de aprenda .. com Os gays e a puta. Independente, no final de tudo isso levei uma cantada de que horas são ? e qual qual é o teu número? Ai ai ... Deus me livre !!!


Moral da história : UMa vez MERDABILÂNDIA sempre MERDABILÂNDIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário