quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Voltando do Taca no bussão com Hannah

Depois de muita despedidas na porta do shopping e de muita comilança eu e Hannah fomos para a parada de ônibus, para começar fomos para a parada errada, mais como sou muito interativa perguntei a um homem que estava na minha frente se a parada de ônibus de Pau Amarelo era a outra então andamos um pouco de volta e parei, mais como Hannah é muito inteligente passou direto da parada e eu fiquei lá, lantada esperando ela se ligar que tinha passado direto eu claro gritei ; Hannah é aqui . E ela andando parecendo uma surda dos araques virou e falou: eitaa, é ai é ?

Eu: Não Hannah na minha cabeça, claro que é né JUBILEU.

Daí , na hora que o ônibus chegou e nós entramos, Caramba, estava literalmente vazio, eu está fiquei meio espantada e perguntei para o cobrado se o ônibus que eu realmente era o que ue precisava e realmente era, fiquei estupidamente perplexa, Mais enfim... Hannah de uma hora para outra olho para uma casa que tinha uma árvore enorme e falou que ÁRVORIZONA não não ÁRVORONA.

Eu : UAHIUAHOIAUHUIOAHOIAUHIOAUHAIOUHOIAUHIOUH' Árvorona Hannah , árvorizona ?? Como assim? Ta doida é porra ?!?

Hannah : É Carmem , o que é que tem em falar errado.

Eu: O que é que tem é que vou lhe corrigir sempre... Foi triste pra tu , hô árvorona.


Logo depois dessa cagadas de Hannah começou o transito...

Simplificando já que minha vontade de escrever acabou...Teve uma batida estronda que tivemos até que descer do ônibus e andar para caramba pq os ônibus não andavam dai pegamos uma combe, fui para em um lugar que nunca fui na minha vida e finalmente encontrei uma santa que me levou para casa *0000*

Santa seja aquela mulher !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário